quinta-feira, 29 de junho de 2023

Testemunho de um livramento

 Testemunho de um livramento

Olá! Estes dias, estive relembrando uma situação que ocorreu quando minha filha muito amada, Amanda, era pequena.

Era um dia de semana e íamos passear na pracinha próxima de nossa casa para que ela, ainda bebê, pegasse sol. 

Estava empurrando o carrinho com o toldo baixo, de modo que ela pegasse sol e um ar fresco. Em certo momento, ouvi uma voz dizendo: "levanta o toldo." De pronto, o levantei; mas fiquei pensando: quem disse isso? 

Enquanto olhava sobre meus ombros para conferir se havia alguém próximo a nós, uma manga caiu sobre o carrinho, no exato local onde iria atingir o crânio de minha filha na região do que, aqui no Nordeste, chamamos de "moleira" (a cabeça do bebê é formada por seis ossos e um tecido flexível e elástico chamado sutura. Esta região “mais macia” é chamada de moleira, mas seu nome científico é fontanela.).

Sei que foi um anjo da guarda ou algum espírito bondoso que disse para que eu elevasse o toldo carrinho. Não por mim, sou um pecador cheio de falhas; mas por minha filha.

Acredito em Deus e no espiritual. Tenho (várias) ressalvas em relação as igrejas (todas elas), pois acho que o fator humano sempre deturpa e subverte as palavras de fé.

Praticar o bem, desejar o bem, pensar o bem; são ações que devem (sempre que possível) praticadas. Devemos pautar nossas vidas nestas ações. Sim, nem sempre é possível; somos (ao menos eu sou) pecadores. Mas devemos perseverar em evoluirmos espiritualmente.

Desejo a todos paz, harmonia e saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário