domingo, 25 de junho de 2023

Música que minha esposa dedica para mim

 Música que minha esposa dedica para mim


Ahh... o amor. Dizem que o amor tem razões que a razão desconhece.

Conheci minha esposa em um bar, em 08/04/2011; quando ela estava comemorando o recebimento de sua habilitação.

Podem ter certeza: em tese, somos tão diferentes quanto água e azeite. Eu disse certa vez que tais diferenças iriam os atrapalhar e nos distanciar. Ela (mais sábia que eu) disse que justamente as diferenças iriam nos permitir um completar o outro. Devo confessar que ela (mais uma vez) estava certa.

A letra da música postada, faz menção a: "aprendi a ser um par".


Em nossa jornada (agora, contamos com 12 anos), foram brigas e acertos, falhas e melhorias; mas sempre houve respeito, amor e vontade fazer dar certo.

Repetimos com frequência: nada nem ninguém. Nada nem ninguém nos afastará, nem nós mesmos permitiremos nos deixar interferir,

Te amo, esposa. Beijos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário