quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Citações da cultura POP que me marcaram - parte 2

 Citações da cultura POP que me marcaram - parte 2

Filme Matrix 4. Frase do novo Agente Smith. Gosto muito dessa franquia.

-é livre arbítrio ou destino?

-a escolha é uma ilusão

___

Livro Duna.

Eu não devo ter medo. Medo é o assassino da mente. Medo é a pequena morte que leva à aniquilação total. Eu enfrentarei meu medo. Permitirei que passe por cima e me atravesse. E, quando tiver passado, voltarei o olho interior para ver seu rastro. Onde o medo não estiver mais, nada haverá. Somente eu permanecerei.

___

Filme V de Vingança. Frases citadas pela personagem principal. O filme é muit bom, a HQ é melhor.


*As pessoas não deviam temer seu governo. O governo é que devia temer o seu povo."

*O prédio é um símbolo, assim como o ato de destruí-lo. O poder dos símbolos emana do povo. Sozinho, um símbolo não tem valor, mas com gente suficiente explodir um prédio pode mudar o mundo."

*Não há coincidências, Delia. Apenas a ilusão da coincidência."

*Por baixo dessa carne existe um ideal. e as ideias nunca morrem."

*Não há certezas, apenas oportunidades."

Boa Diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário